Matriz estratégica de clientes e revisão de portfólio

Matriz estratégica de clientes e revisão de portfólio

Redefinimos o atendimento ao cliente baseado no resultado estratégico que cada um deles representa. Aproveitamos o mesmo trabalho para levantarmos SKU’s não estratégicos que muitas vezes interferem negativamente no resultado.

Como é feito?

Após entendimento do atendimento atual dos clientes, é feito junto ao cliente uma calibragem no percentual estratégico de cada pilar do negócio. Após isso envolvemos as áreas pertinentes para pontuarem dentro da Matriz.

Entregáveis
  • Recomendação de atendimento baseado na importância estratégica.
  • Exposição de itens não estratégicos para discussão interna e ações.
  • Oportunidades de melhorar o resultado do negócio.

Nosso objetivo é a busca contínua de melhoria de processos e captação de resultados que ajudarão no crescimento sustentável dos negócios.

Rua Conceição, 233, sala 916
Campinas/SP, 13010-050

Mensagem enviada com sucesso! Entraremo em contato em breve.